/>

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

 14 DE SETEMBRO ANIVERSÁRIO DE SINOP 
Para festejar e aprender sobre nossa cidade, os alunos do 6º ano A produziram textos a partir da letra do Hino de Sinop.

Mural Escola Maria Aparecida
SINOP
Muitas pessoas carregam
Sinop na mente
Tendo certeza que são sinopenses!

Sinop é bela
Porque tem gente bonita
Morando dentro dela!

Sinop tem Hino
Um Hino bonito
Que eu sei cantar
E todos cantam comigo!
   Aluna: Roberta



Como um prêmio ao ser brasileiro
Tu Sinop és minha cidade gentil
A mostrares no jeito de ser
Um retrato de um bom brasileiro.

Tenho escrita em meu coração
A história do meu povoado
Inspirado no Brasil que é a nação.

Sinop minha terra querida
Em ti meu amor constante
Que sempre brilha a cada instante
 Sinop minha terra garrida e brilhante.

Mato Grosso é meu Estado
Sinop és minha cidade
Brasil és meu país
Esses três são certeza da luz
Que anuncia alvorada de belo porvir.
   Aluna: Isabelly





Nenhum comentário:

Postar um comentário